Meu nome é Adriane, mas todos me conhecem e me chamam de Annie. Tenho 32 anos, formada em Comunicação e Marketing, baixinha, louca por fotografia e logicamente apaixonadaaaaaaaaa por gatos. >"."<

 

Sempre fui louca por animais, mas infelizmente minha família nunca me permitiu cuidar de um enquanto criança, por acharem responsabilidade demais. HOJE entendo e dou toda razão a eles. ;) ANIMAL não é brinquedo !!!  

 

Aos 21 anos fiz meu primeiro intercâmbio nos Estados Unidos, e na casa onde morei, viviam dois lindos gatinhos. Acreditem, esse foi meu primeiro contato REAL com a espécie e de imediato me APAIXONEI LOUCAMENTE !!!

Vocês me entendem né?!?! Impossível não se encantar pelo andar cuidadoso, olhar misterioso, trejeitos únicos dos gatos... <3

Pois bem, foi também nos Estados Unidos onde conheci os serviços de pet sitting e o de CAT SITTING foi o que mais chamou minha atenção e interesse. 

 

Quando retornei ao Brasil, tratei logo de arrumar um companheirinho de 4 patas, foi ai que meu amado RAVIOLI entrou em minha vida, hoje com nove aninhos de puro amor, preguiça e carinho... rs

Desse dia em diante, com pouca experiência, mas com o coração cheio de amor, fui buscar mais informações sobre comportamento e a melhor maneira de cuidar  desse ser tão único.

Com o tempo e experiência fui percebendo a grande necessidade de conhecer alguém de confiança que tivesse conhecimento das necessidades singulares da espécie, para tomar conta do meu filho quando eu precisasse viajar ou me ausentar de casa por longos períodos. Foi então que surgiu a ideia de prestar o serviço de CAT SITTING em Salvador.

Aos pouquinhos fui conhecendo outras gateiras que confiaram em mim e me deram a oportunidade de conviver e cuidar dos seus filhotes ...  e aqui estou eu hoje, sendo conhecida com todo PRAZER e orgulho como A MENINA DOS GATOS !!! =)  

reportagens...

Matéria no Jornal Correio da Bahia

Matéria no Jornal Correio da Bahia

Matéria na Record Bahia

Matéria na Record Bahia

Matéria do Portal IBahia

Matéria do Portal IBahia